quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Férias

É..   faz alguns dias que minhas férias já tinha chegado, e infelizmente ou felizmente vou ter que passar o ano novo na praia, aonde eu imagino que não vou ter possibilidade de ter muito acesso a internet, e parece que vou ter que me despedir, porque quinta eu já vou partir, eu sei que é uma noticia muito ruim, saber que vou ficar um tempinho sem  postar aqui no blog, mas enfim , eu volto no dia 09 de janeiro e vou ficar uma semana aqui na minha cidade onde moro, e infelizmente ou felizmente vou ter que retornar para a minha casa na praia, onde eu vou ter que passar as minhas férias, mas minha mãe disse que se ela tiver à disposição de colocar internet lá, ela coloca.e ela vai ser minha salvação. mas também né gente tenho me divertir um pouco né.

Bom eu desejo a todos vocês, um FELIZ 2012!!!


e eu volto amanhã, para postar umas postagens.

2 comentários:

Amo desenhos da disney disse...

oi?! tudo bem!
vi agradecer a visitinha e por esta seguindo o blog!
*** SEJA BEM VINDA!***
volte sempre! ta! rsrsr
boas ferias um feliz ano novo!!!

Amo desenhos da disney disse...

ah! adorei o novo visual do blog ! ficou lindo!!!